Representantes do deputado Berlanda visitam Cordilheira Alta

Na manhã desta quinta-feira (15) os assessores do deputado Nilso Berlanda, Márcio Poletto e José Ritter, visitaram o prefeito de Cordilheira Alta, Clodoaldo Briancini. O objetivo da visita dos assessores foi colocar o mandado do deputado a disposição do município. “Estamos passando pela região para colocar o mandato do deputado à disposição do prefeito Clodo e de toda a população de Cordilheira Alta. Queremos salientar que o deputado Berlanda quer continuar sendo parceiro do município trazendo emendas e recursos. Informamos também que o município já possui uma emenda cadastrada junto ao gabinete do deputado Berlanda no valor de R$ 100mil com previsão de pagamento para o segundo semestre”, informou o assessor Márcio Poletto.

Participaram da visita dos assessores os secretários municipais de Infraestrutura, Eleandro Fantinel, de Agricultura, Industria e Comercio, Alexandre Bergamin, de Educação, Ana Eliza Tauchert e de Administração, Rudimar Marafon.