R$ 2,6 MILHÕES PARA CORDILHEIRA ALTA

O Deputado Estadual Marcos Vieira esteve na tarde desta sexta-feira (28) em Cordilheira Alta para confirmar a destinação de recursos via emenda parlamentar no valor de R$ 2,6 milhões para obras de pavimentação da EMCA 015 e acessos da área industrial onde estão localizadas, por exemplo, as  empresas Votorantin e Dalla Cervejaria. O projeto já está pronto e o recurso garantido.

O encontro contou com a presença de lideranças políticas locais, secretários de governo, empresários, vice-prefeito Lauro Tecchio e prefeito Clodoaldo Briancini. “São quatro trechos que serão pavimentados alguns incluirão alargamento da via, instalação de ciclovias e passeios totalizando quase 2 quilômetros de extensão. Agradecemos às lideranças políticas, empresários e a sensibilidade do deputado em contemplar Cordilheira Alta com este importante recurso”, disse o prefeito Clodoaldo Briancini.

O deputado Marcos Vieira também confirmou na reunião que o Governo do Estado vai disponibilizar R$ 100 milhões para o enfrentamento a estiagem em Santa Catarina.