Cordilheira Alta Recebe Honra ao Mérito por Destaque no Desenvolvimento do Turismo Regional

Na noite desta segunda-feira (06), Cordilheira Alta teve a honra de receber o reconhecimento do Conselho Regional de Turismo do Grande Oeste. A cidade foi agraciada com o “Honra ao Mérito” em virtude de sua destacada parceria no desenvolvimento do Turismo Regional. A premiação ocorreu durante o evento “Oeste Integra”, que reuniu municípios associados ao IGR – Instância de Governança Regional Grande Oeste.

O evento foi marcado pela presença do Consultor de Marketing e Palestrante de Marketing Digital no Turismo, Tiago Akira, que ministrou uma palestra sobre estratégias de Posicionamento Digital no setor turístico.

Avanços no Turismo

• Destino Turístico Reconhecido, Cordilheira integra o Mapa Brasileiro de Turismo
  • Incorporação do Turismo na Secretaria de Cultura e Esportes;
  • Município associado ao Conselho Regional de Turismo do Grande Oeste – CONTUROESTE
  • Criação do Conselho Municipal de Turismo – COMTUR
  • Plano Estratégico de Tursimo
  • Lei de Preservação do Patrimônio Histórico e Conselho Municipal do Patrimônio Cultural – COMPAC (foto lançamento do plano)