Marlene Fengler destina R$ 250mil para construção de creche em Cordilheira Alta

Em visita ao município de Cordilheira Alta na última quarta-feira (14), a deputada estadual Marlene Fengler, entregou ao prefeito Clodoaldo Briancini uma emenda parlamentar no valor de R$ 250mil para construção em uma nova creche no município.

A parlamentar destacou que Cordilheira Alta foi o primeiro município a ser visitado em sua agenda pelo Oeste. “O prefeito Clodo começou o mandato com vontade de sobra de trabalhar e me coloquei à disposição para ajudar no que for possível no atendimento às necessidades do município. Além da entrega desta emenda recebi da secretária de educação Ana Eliza, da primeira-dama Sônia Briancini, da vereadora Ane Cristine, da secretária de Saúde e Assistência Social, Sidonia Merisio, duas novas demandas que analisarei com carinho que são projetos na área da educação especial e disponibilização de recursos para um CAPS em Cordilheira”, ressaltou a deputada.

O prefeito Clodoaldo Briancini agradeceu a visita da deputada e pela destinação destes recursos para a área da Educação. “Estes recursos serão fundamentais para a construção de uma nova creche em Cordilheira Alta, isso nos dará mais segurança na oferta de vagas para a Educação Infantil, por isso fica o nosso agradecimento pela sensibilidade da deputada em destinar estes recursos, o povo de Cordilheira Alta agradece”, disse o prefeito