Governo Municipal assina ordem de serviço para reforma E.B.M. Fernando Machado

O Governo Municipal de Cordilheira Alta realiza neste domingo (12), às 10h30, a assinatura da Ordem de Serviço da reforma da E.B.M. Fernando Machado. A solenidade acontece na Rua Sete de Setembro, 337, sala 01 – Edifício Fernando Machado.

Fazem parte desta reforma pavimentação asfáltica, pavimentação em piso intertravado de concreto, cercamento e instalações no educandário e vias de acesso. O valor total destes serviços é de R$ 810.490,70 e tem prazo de execução de três meses.

“A Escola vai passar por uma reforma completa e estas obras vão garantir mais segurança aos estudantes e à comunidade escolar. Também já está em processo licitatório outras ações na escola como a reformas nos banheiros e pintura da escola totalizando mais R$ 300mil de investimentos”, ressalta o prefeito, Clodoaldo Briancini.