Mães da Linha Bento Gonçalves recebem kits do Programa Transformar

Integrantes do Clube de Mães da Linha Bento Gonçalves receberam hoje (17) os kits do Programa Transformar. O Programa é realizado pelo Governo Municipal, através do Departamento de Assistência Social. As mulheres receberam um kit contendo tecido para confecção de um jogo de cama, lençol e fronhas. A confecção será  feita na própria comunidade a partir da semana que vem. O departamento disponibiliza máquinas de costuras e instrutora.

O vice-prefeito Lauro Techio acompanhou e participou de algumas entregas dos kits no Salão Comunitário da Linha Bento Gonçalves. “É tão bom ver novamente eventos que integram os moradores. Este ano as oficinas vão acontecer um pouco diferente, dentro das normas sanitárias, mas será um momento importante de aprendizado e integração das participantes. Parabéns ao Governo Municipal e à equipe técnica do Departamento de Assistência Social”, destacou.

Amanhã (18) a entrega acontece no Salão Comunitário Linha Campinha do Gregório, dia 19 no Salão Comunitário Linha Rodeio Bonito e no dia 20 no Cras (Cordilheira Alta).