Mães da Linha Campina do Gregório recebem kits do Programa Transformar

Na tarde desta quinta-feira (18) foi a vez das mães da Linha Campina do Gregório receberem os kits do Programa Transformar. O Programa é realizado pelo Governo Municipal, através do Departamento de Assistência Social. As mulheres receberam um kit contendo tecido para confecção de um jogo de cama, lençol e fronhas. A confecção será feita na própria comunidade a partir da semana que vem. O departamento disponibiliza máquinas de costuras e instrutora.

A entrega foi realizada pela equipe do Departamento de Assistência Social, Secretária de Saúde, Sidonia Merisio, prefeito Clodoaldo Briancini e da primeira-dama, Sonia Briancini. Amanhã (19) a entrega acontece no Salão Comunitário Linha Rodeio Bonito e no dia 20 no Cras (Cordilheira Alta).