IPTU 2018 – últimos dias para pagamento com desconto de 20%

Os proprietários de imóveis urbanos de Cordilheira Alta tem até o final desta semana para efetuarem a quitação do Imposto Predial Territorial Urbano, IPTU 2018, com desconto de 20%. O governo Municipal está concedendo o desconto especial para os contribuintes que efetuarem a quitação em cota única até o dia 10 de março. Após esta data, não haverá mais a possibilidade do desconto e o imposto poderá ser pago em até cinco parcelas. Os carnês podem ser retirados no site da prefeitura municipal – www.pmcordisc.gov.br – ou diretamente no setor de tributos. O IPTU é uma das principais fontes de recursos próprios do município e o cidadão tem acesso direto aos benefícios pelo pagamento do imposto através de obras importantes, como a duplicação da Estação de Tratamento de Água, a reforma e ampliação da escola de Linha Bento Gonçalves, medicamentos e exames da Secretaria de saúde e outras tantas áreas onde o governo realiza ações e investimentos com recursos próprios.

“O IPTU QUE VOCÊ PAGA, RETORNA PARA VOCÊ E SUA FAMÍLIA EM BENEFÍCIOS”.