ALUNOS DE CORDILHEIRA ALTA RECEBEM NOVOS ABRIGOS DE PASSAGEIROS

Com o objetivo de proporcionar mais conforto e segurança aos alunos usuários das linhas de transporte escolar, o governo municipal de Cordilheira Alta vem realizando reformas e construção de novos abrigos de passageiros. Segundo Adriana Lanzarin, Diretora Geral de Ensino da Secretaria Municipal de Educação e responsável pelo setor de transporte escolar, as localizações de alguns abrigos também estão sendo alteradas, visando facilitar o acesso dos usuários e otimizar as rotas do transporte. “O município está investindo na reforma de alguns abrigos que já necessitavam de reparos e outros novos estão sendo construídos. Estamos também mudando alguns pontos de embarque para que fiquem mais adequados à realidade atual, mais próximos das famílias. Os alunos precisam ter a sua disposição abrigos de passageiros adequados, seguros, confortáveis e principalmente que estejam nos locais que facilitem tanto a sua locomoção como o trabalho dos transportadores e por isso a preocupação do governo municipal”, finaliza.