NOTA DE PESAR

O Governo Municipal de Cordilheira Alta com profundo pesar, vem por meio desta prestar as mais sinceras e dolorosas condolências à família enlutada e aos amigos de um dos pioneiros do município, o empresário Severino Tozzo, pelo seu falecimento ocorrido hoje, terça-feira (22), em São Paulo, SP.

Severino Tozzo foi um dos pioneiros de Cordilheira Alta e também responsável pelo desenvolvimento deste município, já que ao lado de seu pai, Ludovico Tozzo ( in memoriam)  e família, foi fundador e mantenedor de uma das primeiras empresas da cidade, a Ludovico Tozzo Atacadista, de onde nasceram outras grandes empresas Cordilheiraltenses e acima de tudo, proporcionou  emprego e renda à milhares de munícipes ao logo de sua trajetória.

Com a passagem, os corações dos familiares, amigos e de todos que compartilhavam a bênção da vida com Severino Tozzo se enchem de dor e saudade, porém o legado deixado à todas as futuras gerações, de um homem íntegro, um pai de família exemplar e um empresário respeitado, é o que poderá ajudar a confortar a todos neste momento de tamanha dor.

Hoje os corações choram, amanhã se encherão de saudade, mas para sempre estarão inundados de orgulho pela história deixada por Severino neste chão.

Em nome de toda a população, o Governo Municipal externa os sinceros agradecimentos por tudo o que Severino Tozzo representou e continuará representando para Cordilheira Alta.

Descanse em paz.