DESCANSE EM PAZ AMIGO CARLOS MAGGIONI

O Governo Municipal de Cordilheira Alta, com profundo pesar, presta solidariedade à família e aos amigos do ex servidor público municipal Carlos Maggioni, falecido neste domingo, 21 de julho.

Um cidadão que serviu o município por 26 anos, desde 1993, de forma exemplar. Sua dedicação ao trabalho, aos colegas, aos cidadãos e a eficácia do trabalho prestado era sua marca registrada. Seu amor por Cordilheira Alta não se expressava apenas no serviço público, mas no envolvimento comunitário, como a foto demonstra, o tradicional churrasqueiro de tantas confraternizações da comunidade cordilheiraltense. Carlos era um munícipe sempre envolvido em tudo que fosse possível, com o pensamento focado no bem da sociedade e na ajuda ao próximo.

Ao amigo e colega Carlos, o governo municipal agradece pela contribuição de mais de duas décadas, trabalhando para o desenvolvimento da cidade. À família e aos amigos, só resta manifestar os mais sinceros e dolorosos sentimentos de pesar.

Descanse em Paz Carlos Maggioni.