Produtores de Cordilheira Alta comercializam produtos no novo Mercado Público Regional

Produtores de Cordilheira Alta estão comercializando seus produtos no novo Mercado Público Regional. O novo espaço, que abriga o Mercado Público Regional, foi pré-inaugurado nesta sexta-feira e está localizado na Rua Nereu Ramos, 2061, Bairro Universitário em Chapecó. Dentre os produtos comercializados, destacam-se artigos de proteína animal, vegetal, licores, vinhos e artesanatos.

O espaço poderá abrigar produtos de novos produtores de município filiados ao consórcio. Os custos dos espaços são rateados entre os municípios integrantes e não há custo para o produtor na locação do espaço, sendo necessário apenas arcar com a manutenção da equipe de vendas.