UM PÉ NA SEMIFINAL DA LIGA CATARINENSE

COMBINADO CORDILHEIRA ALTA/XAXIM, VENCE PRIMEIRO JOGO DAS QUARTAS DE FINAL DA LIGA CATARINENSE DE FUTSAL E PRECISA APENAS DE UM EMPATE NO JOGO DE VOLTA PARA CHEGAR A SEMI.

Em São Miguel do Oeste, na tarde deste sábado (19), Os atletas de futsal do combinado Cordilheira Alta/Xaxim (SUB 14), comandados pelo professor Márcio Viecelli, conquistaram mais um ótimo resultado desta vez contra a equipe Jhony Gool, pelo placar de 5 tentos a 2. Foi o jogo de ida das quartas de final da competição e agora a equipe precisa de um empate no dia 26, no Ginásio Albertão em Xaxim, para chegar a inédita semifinal do campeonato estadual.

O professor Marcio Viecelli fala sobre o empenho do time e a importância do resultado. “Foi uma grande partida de futebol, nossos meninos estão de parabéns pelo empenho e pela dedicação que nos fez sair de lá com a vantagem de jogar em casa pelo empate. Nada está decidido ainda, a vaga está aberta pois o Jhony Gool é uma grande equipe, então temos que jogar no dia 26 com a mesma força de vontade se quisermos estar entre as quatro melhores equipes de Santa Catarina”, comenta.