ASSINADA A ORDEM DE SERVIÇO PARA A PRIMEIRA GRANDE OBRA DO PACOTE DE REURBANIZAÇÃO DE CORDILHEIRA ALTA.

A Primeira etapa contempla a construção do “Contorno Oeste”, ligando o Centro ao bairro Rosa Linda e a partir d hoje (24) a empresa tem prazo de quatro meses para a conclusão da obra.

Na manhã desta quinta-feira (24), O prefeito de Cordilheira Alta, Carlos Alberto Tozzo, assinou a ordem de serviço para a primeira etapa do maior pacote de obras de reurbanização da história do município.
Nesta fase será construído o “Contorno Oeste”, fazendo a ligação da Rua Maria Ranzan, no Bairro Rosa Linda, à rua Rugero Bonifácio Dal Santo, em frente a garagem da prefeitura municipal.
A obra com aproximadamente 1.400m de extensão, contempla Pavimentação asfáltica com infraestrutura, drenagem e rede pluvial, Passeio, Iluminação Pública, Ciclovia e um trevo de acesso na rua Rugero Dal Santo.
Com a assinatura da Ordem de Serviço, a empresa vencedora da licitação tem prazo máximo de quatro meses para a conclusão da obra (fevereiro/2020), que será executada com um investimento de R$ 2.475.66,81 (dois milhões, quatrocentos e setenta e cinco mil, seiscentos e sessenta e seis reais e oitenta e um centavos).
O prefeito Carlos Alberto Tozzo se diz feliz em poder iniciar uma obra de tamanha importância para o desenvolvimento da cidade. “Esta é apenas a primeira etapa do grande projeto de reurbanização que vai transformar Cordilheira Alta. Além de tirar o tráfego de caminhões do centro da cidade, a obra vai levar desenvolvimento para aquela região e se transformar em uma ótima opção para todas as famílias, já que contará com passeio para caminhadas, ciclovia e iluminação pública, além da pavimentação. Ficamos muito felizes em conseguir concretizar mais este grande projeto e a empresa agora tem até o mês de fevereiro para concluir. Vamos torcer que tudo ocorra dentro do esperado, para que o mais breve possível a população já possa estar aproveitando os benefícios deste grande investimento”, finaliza.