PREFEITO CARLOS ALBERTO TOZZO SE REÚNE COM CHIODINI E SOLICITA RECURSOS PARA O MUNICÍPIO

No último sábado (14), o prefeito de Cordilheira Alta Carlos Alberto Tozzo, juntamente com demais prefeitos e lideranças regionais, esteve reunido na cidade de Xaxim com o Secretário de Estado do Desenvolvimento Econômico Sustentável de Santa Catarina, deputado estadual licenciado Carlos Chiodini. Na oportunidade o Secretário expôs a situação econômica pela qual passa Santa Catarina e os municípios consequentemente e ouviu as principais reivindicações das lideranças presentes. O prefeito Carlos Alberto Tozzo fez a solicitação de recursos na ordem de R$ 200 mil para a área de desenvolvimento econômico de Cordilheira Alta. “Temos um relacionamento muito bom com o Secretário Chiodini e a Secretaria que ele comanda é muito importante para os municípios. Falei com ele sobre nossos projetos visando o desenvolvimento de nosso município e entregamos um documento requisitando o repasse de recursos. O deputado garantiu que vai fazer o possível e agora nos resta aguardar que nosso pedido seja atendido. Este relacionamento com os Secretários de Estado e com os deputados é muito importante para que possamos tirar do papel nossos projetos, que visam melhor a qualidade de vida da nossa população”, ressaltou o prefeito Carlos Alberto Tozzo.