Prefeitura de Cordilheira Alta realiza leilão de veículos e bens inservíveis

A prefeitura de Cordilheira Alta realiza no próximo dia 29 de setembro, às 14h, leilão de veículos e bens móveis no formato presencial (auditório da prefeitura) e online. Ao todo são 46 lotes que compreendem por exemplo, veículos de passeios, tratores, equipamentos agrícolas, ferramentas, mobiliários em geral, sucata de ferros, baterias usadas, sucata de eletrônicos, sucatas de pneus, pneus novos e recapeados, além de uma retroescavadeira.

As fotos e valores dos lotes podem ser visualizados no site oficial do leiloeiro:  (www.machadoleiloeiro.com.br).

Vistoria: Cabe aos interessados vistoriar os itens até dia 28/09/2022, respeitando o horário comercial da prefeitura, por meio de agendamento pelo telefone: (49) 98822-0361.