TOZZO VAI A BRASÍLIA EM BUSCA DE RECURSOS E PEDERSSETTI ASSUME A PREFEITURA

Com a viagem do prefeito Carlos Alberto Tozzo para Brasília, nesta segunda-feira (16), o vice-prefeito Altemir Pederssetti (pico) assumiu o governo municipal até a próxima quinta-feira (19). Pederssetti ressalta que os serviços públicos e os projetos da administração estão todos em execução e é sua função dar continuidade ao que já está programado pela equipe de governo, da qual ele mesmo é parte efetiva. “Esta fase de final de ano é sempre complexa para a administração no que diz respeito às finanças, por isso os cuidados precisam ser redobrados para que não se parem os serviços públicos e ao mesmo tempo se mantenha a saúde financeira do município. Isso tudo está bem planilhado pela equipe de governo e eu sempre participei deste planejamento, então nestes momentos em que sou chamado para assumir o governo, a função é dar continuidade ao que já está projetado”, ressalta Pico Pederssetti.

Carlos Alberto Tozzo em Brasília

O prefeito Carlos Alberto Tozzo cumpre agenda com deputados, senadores e nos ministérios do governo federal em Brasília durante esta semana, em busca de recursos para Cordilheira Alta. Vários projetos estão protocolados e tramitando nos ministérios e a viajem do prefeito tem por objetivo dar agilidade aos processos de liberação dos recursos, que são para obras, ações e aquisição de maquinário para o município. Além dos pedidos e projetos já em tramitação na capital federal, Tozzo aproveita a viagem para protocolar novas reivindicações principalmente junto aos parlamentares catarinenses, visando o orçamento do ano de 2018.