GOVERNO PRESTA HOMENAGEM AOS PROFISSIONAIS DE EDUCAÇÃO

Os professores e professoras e demais servidores da educação de Cordilheira Alta, foram homenageados pela Administração Municipal na tarde da última quarta-feira (11), em um evento descontraído e de recreação, na sede Campestre do município. Um café Colonial foi oferecido pela Secretaria Municipal de Educação, preparado pela direção das três escolas Municipais, e os profissionais foram agraciados com brindes e homenagens pela passagem do dia do professor que se deu no último domingo dia 15 de outubro. Os pronunciamentos foram unânimes em torno da importância da educação e principalmente do professor, não somente para o processo educacional das crianças e jovens, mas para todo o processo de desenvolvimento do município. Prestigiaram o evento, as diretoras das três escolas municipais, Ana Paula Dal Santo, Patrícia Briancini e Daiane Fávero, além do presidente da Câmara de Vereadores, Edimar dos Passos, representando todos os demais vereadores, a Secretária de Educação Katia Di Domenico e o Secretário de Agricultura Marcelo Graciani, o vice-prefeito municipal Altemir Pederssetti e o prefeito Carlos Alberto Tozzo.