PREFEITO E VICE PRESTIGIAM INAUGURAÇÃO DAS NOVAS INSTALAÇÕES DA CAVESE

Na noite desta quarta-feira (13), o prefeito municipal Carlos Alberto Tozzo e o vice prefeito Altemir Pederssetti, acompanhados dos vereadores Evandro Pederssetti, Ademir Tressoldi e Sidônia Merisio e os secretários municipais Almir Valandro, Mauro Moresco e Marcelo Graciani, prestigiaram o evento de inauguração da nova sede da empresa CAVESE, concessionária SCANIA.

Em seu pronunciamento, o prefeito municipal ressaltou a importância da empresa para o desenvolvimento de Cordilheira Alta e manifestou o sentimento de orgulho, por contar no município, com uma das principais concessionárias SCANIA do Brasil. “Falar da importância da CAVESE para Cordilheira Alta e algo muito fácil pois a história das duas se confundem.  Na verdade não podemos dizer que vimos a concessionária Scania nascer, é o contrário,  foi a empresa que viu nossa cidade nascer, pois estava aqui antes mesmo de Cordilheira ser emancipada. Junto com os demais empreendedores do nosso município e com todo nosso povo trabalhador, a Scania é uma das grandes responsáveis por Cordilheira Alta ser o que é hoje. Somos considerados uma cidade referência em nossa região em diversos aspectos, gestão pública, desenvolvimento, educação, saúde, na agricultura, na infraestrutura, no esporte, na cultura e tudo isso se deve não somente aos gestores e aos servidores públicos e sim, a todas as empresas que como a Cavese, sustentam nosso crescimento. É um orgulho para nós, sabermos que temos em nosso pequeno município, uma das principais concessionárias SCANIA do Brasil. Esta empresa é referência nacional dentro do segmento de veículos pesados e isto valoriza também o nome da nossa cidade” ressaltou.