NOTA DE REPÚDIO – VANDALISMO EM REDE DE ÁGUA

O Governo Municipal de Cordilheira Alta, por meio da Secretaria da Água, Saneamento Básico e Limpeza Urbana, vem a público manifestar seu veemente repúdio em relação ao ato de vandalismo realizado recentemente nas instalações de um dos reservatórios que abastecem a comunidade de General Osório.

Nossos profissionais constataram de forma clara a destruição proposital de parte da tubulação junto ao referido reservatório. Este tipo de comportamento é totalmente inaceitável e incompatível.

O abastecimento de água é uma necessidade básica de toda a população, e danificar deliberadamente a infraestrutura responsável por fornecer esse recurso é um ato irresponsável e egoísta.

Pedimos a colaboração de todos os cidadãos de Cordilheira Alta para denunciar qualquer atividade suspeita relacionada à infraestrutura de água e saneamento. Juntos, podemos preservar e proteger os recursos que são essenciais para o bem-estar de nossa comunidade.

Governo Municipal de Cordilheira Alta