GOVERNO MUNICIPAL INVESTE MAIS DE R$ 200 MIL EM IMPLEMENTOS AGRÍCOLAS

O Agronegócio representa praticamente 40% da arrecadação do município e é a principal fonte renda para centenas de famílias cordilheiraltenses. Para dar ainda mais suporte aos agropecuaristas, o governo Municipal de Cordilheira Alta realizou novos investimentos em implementos agrícolas, incrementando o parque de máquinas da Secretaria Municipal de Agricultura. São R$ 200.978,39 investidos em equipamentos que já estão a disposição dos agricultores, que também recebem o incentivo de até 60% de desconto em horas máquina, através do programa municipal Porteira A Dentro.

Para o prefeito Carlos Alberto Tozzo o investimento com recursos próprios é muito importante para fomentar ainda mais o agronegócio no município. “Temos uma agricultura forte, centenas de famílias que produzem, geram renda e empregos e acima de tudo, produzem alimento para todos nós. Esse investimento é para poder atender os nossos empresários do agronegócio com ainda mais eficácia. Já havíamos adquirido dois tratores de pneu com recursos próprios e conseguido mais um com o governo do estado, totalizando 03 novos tratores, além de outros implementos que adquirimos desde o início do nosso governo e agora, com este novo investimento, deixamos nosso parque de máquinas mais equipado e capaz de atender a todos os produtores, independente da atividade agrícola de cada um”, finaliza.

NOVOS IMPLEMENTOS:

02 Distribuidores de adubo Líquido;