PARQUE DE MÁQUINAS REFORÇADO COM MAIS UMA RETROESCAVADEIRA, TRATOR DE PNEUS E DISTRIBUIDOR DE ADUBO

Além dos equipamentos para a Agricultura, Cordilheira Alta ainda recebeu R$ 100 mil para o custeio da saúde.

O Governo Municipal de Cordilheira Alta já conta novos maquinários que incrementam o parque de máquinas da Secretaria Municipal de Agricultura, cedidos pelo Governo do Estado de Santa Catarina, por indicação do Senador Esperidião Amim e do Deputado Federal Marco Tebaldi (in memórian). As emendas e indicação são do ano de 2018.

Já está no município uma Retroescavadeira, adquirida com emenda da bancada catarinense em Brasília, indicada pelo então deputado Marco Tebaldi, falecido recentemente, no último dia 13 outubro.

Por indicação do então deputado Federal Espiridião Amim, Cordilheira Alta recebeu um Trator de Pneus para complementar o parque de máquinas da Agricultura. O deputado ainda destinou uma emenda de R$ 100 mil para Custeio da Saúde.

Além das duas máquinas pesadas, a Secretaria de Agricultura do Estado destinou também um distribuidor de adubo sólido e calcário, com capacidade para 6 ton.

O prefeito Carlos Alberto Tozzo, que recebeu os equipamentos em evento com o governador Carlos Moisés, agradece pelo apoio dos deputados e do governo do estado. “São três equipamentos muito importantes para o atendimento que prestamos aos nossos agricultores e ainda R$ 100 em recursos para a saúde. Queremos agradecer ao governo do estado e aos deputados que fizeram as indicações, o Amim e o Tebaldi, este último que infelizmente não está mais entre nós, mas que deixou também sua marca em Cordilheira Alta”, finaliza.