Governo de Cordilheira Alta instala a Ouvidoria Municipal

Prezar pela transparência dos atos públicos e dar voz ao cidadão, são alguns dos pilares da Administração Municipal de Cordilheira Alta. Com este objetivo, já está disponível no site oficial do município – www.pmcordi.sc.gov.br – , o link para a Ouvidoria Municipal. Através desta importante ferramenta, qualquer cidadão poderá solicitar informações a respeito da atuação do governo municipal, fazer reclamações, elogios, dar sugestões e realizar denúncias. Basta acessar o portal do município e clicar no Link “Ouvidoria”, na parte inferior do site, escolher a opção de solicitação e aguardar a resposta.

Resposta rápida ao cidadão

Um servidor público municipal do departamento de Controle Interno, é responsável por receber as solicitações e encaminhar para os setores responsáveis. O servidor tem um prazo de vinte dias, para cobrar do departamento questionado a informação, para então completar o ciclo da ouvidoria respondendo ao cidadão sobre sua dúvida. O programa utilizado para a ouvidoria municipal, é um sistema da Controladoria Geral da União ( CGU ).

clique aqui e acesse a OUVIDORIA MUNICIPAL