Cordilheira Alta pode receber cursos tecnólogos e superiores EAD

Na manhã desta quarta-feira (13) o prefeito Clodoaldo Briancini recebeu a visita dos diretores da Unopar – polos Xaxim e Chapecó – Erci e Nelvo Matiello. O objetivo da visita é firmar uma parceria com o município para oferecer cursos tecnólogos, de licenciatura e bacharelado em Cordilheira Alta. Em breve a Secretaria de Educação lançará uma pesquisa para avaliar o interesse da população nos cursos de Processos Gerenciais, Educação Especial e 2ª Licenciatura.

“Ter estes cursos em nosso município contribui para o acesso à educação e a especialização de nossa população, quer em um curso tecnólogo ou em uma graduação, além de reduzir custos aos alunos que não precisarão se deslocar aos polos das cidades vizinhas para as aulas presenciais”, destacou o prefeito.