Consultorias de gestão empresarial são ofertadas gratuitamente em Cordilheira Alta

Para auxiliar nessas demandas de gestão empresarial a Sala do Empreendedor de Cordilheira Alta, disponibiliza aos empresários consultorias gratuitas. A prestação de serviço é realizada por meio do Programa Cidade Empreendedora, executado pela Administração Municipal e pelo Sebrae/SC.

Por mês são disponibilizadas oito horas de consultorias nas áreas de finanças, planejamento, legislação, marketing, recursos humanos, vendas e qualidade. Os empresários devem entrar em contato com a agente de desenvolvimento, Laura Muniz Da Silva Menegasso, de segunda a sexta-feira das 13h às 17 horas e informar a área de interesse para agendar o atendimento.

“A Sala do Empreendedor está de portas abertas para auxiliar no crescimento dos negócios locais. Este espaço é referência para o atendimento das demandas na área da gestão empresarial e para o acesso às informações necessárias para quem deseja ter seu próprio negócio”, comenta o prefeito Clodoaldo Briancini.

Mais informações pelo telefone/WhatsApp (49) 3358-9103.