Prefeitura convoca farmacêuticos aprovados em processo seletivo para escolha de vagas

A Prefeitura de Cordilheira Alta, convoca para a escolha de vagas todos os aprovados para o cargo de farmacêutico (40 horas) no Processo Seletivo n. 002/2021. A sessão para a escolha de uma vaga será presencial neste dia 22 de novembro, às 8h30min, no auditório da Prefeitura Municipal de Cordilheira Alta, situado na Rua Celso Tozzo, 27, Centro, Cordilheira Alta/SC.

O critério de escolha de vagas observará a ordem de classificação no Processo Seletivo.

Importante: a escolha de vagas deverá ser efetuada pelo próprio candidato ou por procurador legalmente investido e com amplos poderes para participar do processo de escolha.