Acontece em Cordilheira Alta, neste domingo, 12 de janeiro de 2020, a prova escrita/objetiva do processo seletivo nº006/2019.

Todas as instruções necessárias aos candidatos estão no edital publicado no site da prefeitura municipal – www.pmcordi.sc.gov.br – Aba “CONCURSOS PÚBLICOS”, porém o governo municipal chama a atenção para as seguintes normas, a fim de evitar problemas no dia da prova.    

 

IMPORTANTE: Todas as normas deverão ser seguidas rigorosamente, caso contrário a empresa responsável pelo processo poderá impedir o candidato de realizar a prova.    

 

DATA DA PROVA: 12 de janeiro de 2020    

 

LOCAL DA PROVA: Escola de Educação Básica Cordilheira Alta, sito à Rua Luiz Ranzan, n.º 130, Centro, no Município de Cordilheira Alta (SC).    

 

HORÁRIO DA PROVA: das 09h00min às 12h00min É imprescindível que o candidato se apresente no local da prova com 30 minutos de antecedência.    

 

OS PORTÕES SERÃO FECHADOS AS 8h45min e não será permitida a entrada de nenhum candidato após este horário ficando, automaticamente, excluído do certame.    

 

DOCUMENTOS OBRIGATÓRIOS PARA A REALIZAÇÃO DA PROVA. (Candidato deve portar em mãos) – Documento original de identidade com foto e comprovante(s) de Inscrição(ões) impressos. Obs. O candidato que estiver inscrito em dois cargos, deverá apresentar os comprovantes das duas inscrições impressos, caso contrário será impedido de realizar a prova.     O

 

BOLETO BANCÁRIO NÃO SERVE COMO COMPROVANTE DE INSCRIÇÃO.     Para mais informações,

 

Para acessar o edital CLIQUE AQUI