Clube de Mães da Linha Dianista recebem kits do Programa Transformar

Na tarde desta terça-feira (16) integrantes do Clube de Mães da Linha Dianista, interior de Cordilheira Alta, receberam os kits do Programa Transformar. O Programa é realizado pelo Governo Municipal, através do Departamento de Assistência Social.

As mulheres recebem um kit contendo tecido para confecção de um jogo de cama, lençol e fronhas. A confecção é feita na própria comunidade. O departamento disponibiliza máquinas de costuras e instrutora.

O prefeito Clodoaldo Briancini e a Secretária de Saúde e Assistência Social, Sidonia Merisio, participaram da entrega.  Amanhã (17) a entrega acontece no Salão Comunitário da Linha Bento Gonçalves, no dia 18 no Salão Comunitário Linha Campinha do Gregório, 19 no Salão Comunitário Linha Rodeio Bonito e dia 20 no Cras (Cordilheira Alta).