Prefeito de Cordilheira Alta visita Centro de Triagem Covid-19

Com o objetivo de conhecer o fluxograma de atendimento do Centro de Triagem, o prefeito de Cordilheira Alta, Clodoaldo Briancini, visitou o Centro de Triagem Covid-19 do município. Na visita o prefeito conversou com os profissionais de saúde e elogiou a equipe que está linha de frente no combate ao Coronavírus.

“É bom conhecer a forma como está sendo feito o atendimento aos pacientes e também saber das necessidades destes profissionais de saúde. Fiquei feliz em ver todos os servidores empenhados em bem atender aos pacientes e dar os devidos encaminhamentos. Nós vamos passar por esta fase difícil, por isso conclamo a população para que continue se cuidando para que a cada dia os números de infectados sejam reduzidos e vidas sejam salvas. Aprendi muito com vocês hoje, parabéns pelo excelente trabalho que estão realizando”, disse o prefeito.

A secretária de Saúde, Sidonia Merisio, agradeceu a visita do prefeito e informou que com o novo fluxograma de atendimento a equipe de profissionais está conseguindo atender a todos com mais agilidade. “Recentemente mudamos o fluxograma de atendimento e isso melhorou bastante. Temos mais profissionais trabalhando na triagem para que todos que precisarem deste primeiro atendimento sejam bem atendidos”, ressaltou Sidonia.