Recicla Cordilheira coleta mais de 02 toneladas de materiais recicláveis

A campanha Recicla Cordilheira, organizada pela empresa REC, Cresol, Aciaca e com o apoio do Governo Municipal – Secretaria de Agricultura, Industria, Comércio e Meio Ambiente, Cidade Empreendedora, Escola Estadual de Cordilheira Alta e Consórcio Iberê, coletou mais de duas toneladas de materiais recicláveis entre pilhas, baterias, rádios, tvs e eletrônicos em geral, celulares e carregadores, eletrodomésticos em geral e vidros.

“Agradecemos aos realizadores e apoiadores desta primeira campanha e também a toda a comunidade que aproveitou a campanha para dar a destinação correta destes materiais. Nossa intenção é realizar mais uma campanha destas no ano que vem e pedimos à comunidade que continue separando corretamente os materiais recicláveis do lixo orgânico”, ressaltou o secretário de Agricultura, Industria e Comércio de Cordilheira Alta, Alexandre Bergamin.