CORDILHEIRA ALTA AGORA CONTA COM SALA PARA CURSO DE DANÇAS

Incentivar, proteger e promover a cultura em todas as suas formas e manifestações, como fator de desenvolvimento pessoal e de inclusão Social além de promover a diversidade cultural de Cordilheira Alta, são alguns dos focos do governo municipal. Com este objetivo, no mês de fevereiro, em parceria com a Associação Amigos da Cultura, o município realizou melhorias em uma sala localizada junto ao Centro Integrado de Educação Ludovico J. Tozzo, a qual foi transformada em um moderno estúdio de dança. Com um investimento de mais de R$ 6.200,00, o local foi totalmente reestruturado com aplicação de piso adequado ( Linóleo ), forração de teto em PVC, pinturas, instalação de espelho, barras metálicas e demais melhorias que se faziam necessárias. A Sala de dança agora pode atender os alunos com maior conforto e segurança e principalmente dá melhores condições para os professores e monitores trabalharem as técnicas apropriadas para cada modalidade de dança. O prefeito Carlos Alberto Tozzo ressalta a importância do trabalho da Associação Amigos da Cultura. “A Associação nos procurou pedindo a reforma desta sala que não estava sendo utilizada, para a utilização como estúdio de dança e nós da administração não pensamos duas vezes. A Associação realiza um trabalho voluntário muito bonito e merece o respaldo do município. Com esta sala agora totalmente readequada, equipada, nossos alunos e alunas de dança poderão aprender e aperfeiçoar diversos ritmos com segurança e conforto”, finaliza.