ESPETÁCULO DE DANÇA DE CORDILHEIRA ALTA MAIS UMA VEZ SUPERA EXPECTATIVAS

No último dia 12 de dezembro, aconteceu em Cordilheira Alta mais uma edição do espetáculo anual de dança, coordenado pela Associação Amigo da Cultura através da Cia de Dança Realce, com apoio do Governo Municipal.

80 bailarinas(os) com idades a partir dos 03 anos, encantaram o público de mais de mil pessoas, com a interpretação do clássico do cinema “A Bela e a Fera”. O evento aconteceu no Distrito de Fernando Machado e a secretaria de Cultura e Esporte apoiou com o suporte financeiro para a estrutura do evento.

A professora da Cia de Dança Realce, Sonia Briancini, enaltece o empenho e a dedicação de todos os envolvidos. “O resultado deste espetáculo nos enche de orgulho, pois é um ano todo de trabalho, tanto da gente na coordenação técnica como das alunas que precisam se dedicar muito. Quero agradecer e parabenizar a todos, inclusive os colaboradores da Associação e o Governo Municipal pelo apoio enfim, são muitas pessoas envolvidas e comprometidas com o resultado final, por isso esse evento já é tão tradicional e mais uma vez foi um sucesso”, ressalta.

Sonia comenta também sobre o tema e a mensagem central do espetáculo.  “Sempre no início do ano nós selecionamos três temas, dos quais é escolhido o principal, que neste ano foi “A Bela e a Fera”. Levamos muito em consideração a mensagem que será passada através do tema, este é o nosso objetivo principal, deixar uma mensagem verdadeira e pura para a plateia. Neste ano a mensagem central foi “O amor Verdadeiro” e acreditamos ter conseguido passar esta emoção para a plateia, pois isso estava estampado no rosto dos artistas e dos familiares, foi muito lindo. Algo que nos preocupamos muito, é que todos os bailarinos sintam e entendam o espetáculo inteiro e não apenas as cenas que ele estará apresentando. Antes de tocar a plateia, temos que perceber se o tema está tocando os bailarinos e isso aconteceu novamente nesta edição. Mais uma vez parabéns a todos e em nome da Cia de Dança Realce desejo  um santo natal e um 2020 repleto de amor, esperança, saúde e muitas conquistas”, finaliza.