Governo de Cordilheira Alta convida a população para Audiências Públicas.

Atendendo as exigências da Lei de Responsabilidade Fiscal, Constituição Federal e da Lei Orgânica Municipal, o Governo de Cordilheira Alta convida os integrantes da Comissão Permanente de Finanças e Orçamento do Poder Legislativo do Município, demais integrantes do Poder Legislativo e a população em geral para participar das AUDIÊNCIAS PÚBLICAS que terão o objetivo de definir metas para elaboração do PPA ( Plano Plurianual)   para o quadriênio  2018 à 2021, e LDO ( Lei de Diretrizes Orçamentárias ) para o exercício 2018. Com o seguinte cronograma:

05 de abril/2017, com as seguintes localidades: Centro; Bairro Rosa Linda;  Linha Ipiranga; Linha Pilão de Pedra; Linha Rodeio Bonito; Linha Caravagio; Loteamento Giacomin; Loteamento Ludovico Tozzo.

Local: Auditório Centro Administrativo,

Início: 19:00 horas

06 de abril de 2017, com as seguintes localidades: Linha Bento Gonçalves; Linha Alto Ipiranga; Linha Campina do Gregório.

Local: Salão Comunitário de Linha Bento Gonçalves,

Início: 14:00 horas.

07 de abril de 2017, com as seguintes localidades: Distrito de Fernando Machado; Linha Comercial; Linha Carniel: Linha General Osório; Linha Marechal Deodoro; Linha Três Irmãos; Linha Dianista; Linha Savaris; Linha Colonia Bacia.

Local: Salão Comunitário de Fernando Machado,

Início: 14:00 horas.

10 de abril de 2017, Câmara de Vereadores.

Local: Câmara de Vereadores,

início: 19:00 horas

Dia 11 de abril de 2017, com os seguintes bairros, Bairro Bela Vista, Bairro Loteamento cordilheira, Cohab.

Local: CENTRO DE MULTIPLO USO

início: 19:00 horas.