PREFEITO EM EXERCÍCIO DE CHAPECÓ VISITA CORDILHEIRA ALTA PARA CONHECER AS ESTRADAS RURAIS QUE CHAMAM A ATENÇÃO PELA QUALIDADE

Élio Cella quis conhecer o sistema utilizado por Cordilheira Alta para a recuperação e manutenção das estradas, para também implantar em Chapecó.

Nesta semana o prefeito Municipal de Chapecó, em exercício, Élio Cella, visitou Cordilheira Alta para conhecer o sistema de pavimentação das estradas rurais do interior do município, que chamam a atenção de toda a região pela qualidade. Segundo o Secretário de infraestrutura, Alexandro Aires (Zai), o prefeito de Chapecó ficou impressionado com a qualidade das estradas e deve iniciar estudos para implantar o sistema também na capital do Oeste. “Primeiro de tudo quero dizer que ficamos lisonjeados em receber o prefeito da capital do Oeste para conhecer o nosso trabalho e mais gratificante ainda, é ver que ele ficou impressionado com a qualidade das nossas estradas e o modo como realizamos todo o trabalho. Ele fez fotos, filmagens, acompanhou as máquinas e falou que vai tentar implantar em Chapecó também, pelo menos nas estradas principais. Para nós isso é um orgulho, é a prova de que nosso trabalho está dando certo”, comenta. O Secretário Zai valoriza o empenho dos servidores da Secretaria de Infraestrutura como fator fundamental para o bom trabalho. “Tenho que agradecer e parabenizar o empenho de toda a nossa equipe de profissionais, que é muito focada e comprometida, por isso as estradas estão chamando tanto a atenção desta forma tão positiva. Também gradeço ao prefeito Carlos Alberto Tozzo que confiou neste projeto e autorizou que fizéssemos o investimento. Tudo isso se reverte em mais qualidade de vida para as nossas famílias do interior. Estamos muito felizes com os resultados positivos e que bom que os vizinhos de Chapecó também vão poder usufruir deste sistema e desta qualidade de estradas”, finaliza.