SERVIDORES DE CORDILHEIRA ALTA JÁ TEM ACESSO À FOLHA DE PAGAMENTO ATRAVÉS DO SITE DA PREFEITURA

Os servidores públicos do município de Cordilheira Alta, já tem a sua disposição, o acesso a diversos serviços do setor de Recursos Humanos através do site da prefeitura, pmcordi.sc.gov.br. A partir de agora o servidor pode ter acesso a folha de pagamento do mês em curso ou dos meses anteriores no momento em que desejar, sem que seja necessário se deslocar até o setor de RH. Através de poucos cliques no site da prefeitura, o servidor pode acessar e imprimir seu recibo mensal. Além da folha de pagamento, os funcionários públicos tem acesso ao comprovante de rendimentos ( IRRF ) e relatório anual da ficha financeira. Pode consultar dados cadastrais e se necessários solicitar alterações. Através do sistema o servidor pode solicitar diretamente ao RH a participação em cursos e ainda manter uma linha direta de diálogo através do correio eletrônico por onde pode enviar e receber comunicados importantes. Para acessar o sistema, basta clivar no link: Serviços para o Servidor/PORTAL DO SERVIDOR.  Para as responsáveis pelo setor, Kely Cristina Ranzan e Aline A. Kalles, a mudança agiliza o trabalho tanto no departamento quanto para os demais servidores municipais pela praticidade e rapidez das consultas on-line. Para o prefeito Carlos Alberto Tozzo, o novo sistema é bem vindo. “Tudo que facilita o trabalho dos servidores é bem vindo e de certa forma não deixa de ser um benefício também para os cidadãos, pois os funcionários não precisam mais deixar seus setores e seus afazeres para de dirigirem até o RH para solicitar documentos, podem fazer tudo isso via sistema. É um sistema que não tem custos adicionais para a prefeitura, então temos que aproveitar os benefícios da tecnologia para otimizar ainda mais o atendimento ao nosso servidor público e consequentemente à população”, finaliza.