2017 FOI ESPECIAL PARA O ESPORTE E CULTURA DE CORDILHEIRA ALTA

Para o Esporte e Cultura de Cordilheira Alta, 2017 foi um ano especial. As ações da Secretaria produziram ótimos resultados em diversas áreas. O Idosos foram atendidos com os jogos da terceira Idade, evento que serviu como competição, mas também como confraternização e encontro durante o ano. O Coral cantar e Encantar representou muito bem o município em toda a região e promoveu mais um grande encontro de corais em Cordilheira Alta no mês de setembro. As oficinas de música e pintura proporcionaram aos cidadãos acesso a cultura. A grande campeonato de Futsal contou com 18 equipes e mais de 250 atletas envolvidos. O campeonato municipal de Bocha 48 premiou a melhor equipe com a taça Ventura Carniel e o maior pontuador com o troféu Braço de Ouro Gilberto Lanzarini. Os atletas das escolinhas de futsal foram motivo de orgulho para o município. Foram campeões em diversas competições regionais durante o ano e a coroação veio com a terceira e quarta colocações no circuito Sul Brasileiro de futsal de Base para as equipes SUB 09 e SUB 11 e a equipe SUB 13 chegando até a etapa Semifinal. Os eventos tradicionais do município, todos organizados pela Secretaria, o Ballet que mais uma vez surpreendeu com o tradicional espetáculo anual de dança, que neste ano teve o tema, o Rei Leão, enfim, 2017 foi um grande ano para o Esporte e a Cultura em Cordilheira Alta.