SAÚDE DE QUALIDADE É MARCA REGISTRADA DE CORDILHEIRA ALTA.

A Saúde foi um dos principais destaques do governo de Cordilheira Alta em 2017. O município não mede esforços para proporcionar de forma gratuita a população, consultas, exames, cirurgias, medicamentos, encaminhamento para atendimentos especializados, atendimentos odontológicos, transporte de pacientes, além de todo o trabalho de prevenção realizado constantemente pelos profissionais dos diversos setores da Secretaria Municipal.  Os profissionais da Saúde e Assistência Social atendem com profissionalismo e dedicação a população cordilheiraltense,  prestando diariamente serviços médicos nas especialidades de Clínica Geral, Pediatria, Geriatria e  Ginecologia. Além dos serviços médicos, estão sempre a disposição da população os profissionais de Enfermagem, Psicológicos, Dentistas Fonoaudiólogos, Fisioterapeuta,  Nutricionista e Assistência Social.

Os Agentes Comunitários de Saúde e de Endemias, realizam um importante trabalho de vigilância em saúde, através de visitas domiciliares, em todas as regiões do município.

Com dedicação e espirito público, todos os profissionais de saúde de Cordilheira Alta prestam serviços em prevenção, tratamento e cura de doenças.  Nosso principal objetivo e PROMOVER SAÚDE, QUE É PROMOVER A VIDA.

ASSISTA AO VÍDEO INSTITUCIONAL