CHEGADA DO PAPAI NOEL MARCA AS PROGRAMAÇÕES DE FIM DE ANO EM CORDILHEIRA ALTA

As crianças de Cordilheira Alta aguardam ansiosas pela chegada do Papai Noel, que acontece nesta quarta-feira (20), no Ginásio Municipal Ludovico Tozzo a partir das 20h. Um evento organizado pela Secretaria Municipal de Cultura e Esportes, que será o encerramento das programações especiais de final de ano do município. Além da chegada do “bom velhinho”, estão programadas apresentações artístico-culturais dos alunos das oficinas da própria secretaria, do coral Cantar e Encantar e do Ballet, tudo como forma de abrilhantar ainda mais o evento e valorizar os professores e alunos da música e da dança.

O Secretário de Cultura Milton Romani fala sobre o último evento do ano e a sensação de dever cumprido em 2017. “Este evento da chegada do Papai Noel é muito gostoso de ser organizado, pois ele mexe com o imaginário das nossas crianças. É a inocência pura, colocada em evidência, isso é tão bonito e tão inspirador. Além dos presentes que vamos entregar para as nossas crianças e a chegada do Papai Noel, teremos os alunos das oficinas de música da Secretaria se apresentando, nosso Coral Cantar e Encantar, o Ballet, todos que fazem parte da nossa rotina diária de trabalho”, ressalta. Romanini fala sobre o ano de 2017. “Este evento é uma forma de encerrar o ano com chave do outro. Tivemos grandes conquistas em 2017, principalmente com as escolinhas de futsal, nosso Campeonato de Bocha foi um sucesso, o campeonato de Futsal, mesmo com uma final turbulenta foi um grande sucesso também, graças ao empenho da Secretaria e da grande maioria dos atletas envolvidos. Encerramos há poucos dias o campeonato municipal da terceira idade com um grande evento no salão comunitário. O espetáculo de dança na semana passada, nosso Coral sempre representando muito bem o município em toda a nossa região, inclusive organizamos aqui mais um encontro região de corais. No início do ano organizamos junto com as demais secretarias, toda a  comemoração dos 25 anos de nossa cidade. In vestimos nas oficinas de música e pintura, enfim, foi um ano onde não medimos esforços para prestar um trabalho digno a nossa população e assim será o trabalho da Secretaria de Cultura e Esporte também em 2018”, finaliza.