MAIS RUAS ASFALTADAS EM CORDILHEIRA ALTA

Bairro Rosa Linda se aproxima dos 100% das ruas asfaltadas. Projeto para asfaltamento de todas as demais vias, inclusive aquelas que ainda são pavimentadas com cascalho, está em fase de conclusão na AMOSC.

O Governo Municipal de Cordilheira Alta segue com os trabalhos de reestruturação da área urbana do município. As últimas obras entregues foram o asfaltamento de mais quatro ruas no Bairro Rosa Linda.

O prefeito Carlos Alberto Tozzo explica que restam poucas ruas a serem asfaltadas no Bairro, mas o objetivo é alcançar os 100%. “Com estas ruas que entregamos agora, passamos dos 90% do bairro Rosa Linda Asfaltado. Este era um bairro que não possuía nenhum metro de asfalto. Naquela região temos alguns trechos que ainda são pavimentadas com cascalho e os moradores pedem por melhorias. Estas ruas também serão asfaltadas, pedimos calma proprietários, pois o projeto já está em fase de conclusão na AMOSC. Nós gostaríamos de assumir o governo e fazer todas as obras necessárias no primeiro dia, mas isso é impossível. Existe a questão legal que tem que ser respeitada no setor público, mas a população pode ter a certeza de que estamos realizando tudo o que é possível e legal.

O prefeito lembra que outro bairro também não possuía nenhum metro de asfalto e hoje conta com 100% das ruas pavimentadas. “O Residencial Cordilheira Alta também era um  bairro que não tinha nenhuma rua asfaltada e hoje tem 100% das vias com pavimentação. Para aquele Bairro tínhamos uma emenda já aprovada na administração anterior do saudoso prefeito Alceu Mazzioni, para a pavimentação da rua principal e nós, com recursos próprios, realizamos a perfilagem asfáltica de todas as demais vias”, finaliza.