EDUCAÇÃO INFANTIL DE CORDILHEIRA ALTA É REFERÊNCIA EM EVENTO DA UFFS

Mais uma vez a Secretaria Municipal de Educação de Cordilheira Alta foi convidada a apresentar experiências desenvolvidas na rede municipal de ensino, para profissionais de outros municípios. Desta Vez, a Diretora Geral de Ensino, Maike Elize Techio e a Diretora do Centro Educativo Municipal Mediação, Ana Paula Dal Santo, participaram do Seminário sobre Infância e Direitos Humanos, promovido pela Universidade Federal da Fronteira Sul, na última sexta-feira (3), na sede da Universidade em Chapecó.  Representando a AMOSC ( Associação dos Municípios do Oeste de Santa Catarina ), juntamente com o município de Pinhalzinho, as profissionais apresentaram em uma mesa de debates, a experiência da Secretaria Municipal de Educação com a Diretriz Curricular da Educação Infantil. A metodologia já é utilizada em Cordilheira Alta há três anos e há poucos dias foi também apresentada para profissionais da Educação da Região da AMAUC, Associação dos Municípios do Auto Uruguai Catarinense, na sede da entidade em Concórdia, SC.