CORDILHEIRA ALTA CONHECE OS CAMPEÕES DO FUTSAL 2017

Uma tarde com o Ginásio de Esportes Ludovico Tozzo Lotado e muita disputa dentro de quadra, assim foi a grande final do campeonato Municipal de Futsal 2017 de Cordilheira Alta. O jogo decisivo aconteceu no último sábado (12), e premiou a equipe da Rondo Frio / FIT Total como grande campeã,  S.E.R Linha Bento “B” como vice-campeã e a equipe do Comercial “A” como terceira colocada. Também foram premiados o artilheiro do campeonato, o atleta Jean Aires e o goleiro menos vazado, Fabiano da Silva.

O campeonato teve duração de cinco meses e envolveu 18 equipes, com mais de 200 atletas. Os times se enfrentaram na primeira fase no sistema todos contra todos, com pontos corridos, etapa que classificou as primeiras oito colocadas para a fase de mata-mata e os jogos decisivos de quartas de final, semi-final e final.

BOCHA 48

Continua na fase classificatória do campeonato municipal de Bocha 48, “Taça Ventura Carniel”.  Um torneio que envolve sete equipes e tem previsão de término no final do ano com a premiação das equipes finalistas, além do maior pontuador com o troféu “Braço de Ouro Gilberto Lanzarini”, e a equipe com a maior soma de idade entre os atletas.