Setor de Identificação está com serviços suspensos temporariamente

A Prefeitura Municipal de Cordilheira Alta informa a todos os munícipes que, em virtude do término do convênio com o IGP – Instituto Geral de Perícias de Santa Catarina, os serviços disponibilizados pelo Setor de Identificação (identidade, carteira de trabalho e certificado de reservista) estão suspensos por tempo indeterminado.

Um novo convênio já está sendo firmado entre município de Cordilheira Alta e IGP, porém se faz necessário nova capacitação e aquisição de equipamentos, devido à mudança nos procedimentos. No presente momento, em função da pandemia, o IGP não está realizando esta capacitação. Desta forma, até que haja esta readequação, os munícipes que precisarem de emissão dos referidos documentos podem procurar o Setor de Identificação ou IGP de municípios mais próximos.