Cordilheira Alta tem recorde em arrecadação em 2022

O município de Cordilheira Alta superou em 2022 a marca dos R$ 50 milhões em arrecadação total. Foram R$ 50.299.633,00 arrecadados através de recursos próprios e provenientes das esferas estadual e federal.

De acordo com o prefeito Clodoaldo Briancini esta marca é histórica para o município e reflete o trabalho do atual governo em atrair novas empresas, buscar recursos externos e desburocratizar o serviço público.

“Em dois anos foram abertas mais de 230 empresas em Cordilheira e com menos burocracia, pois reduzimos consideravelmente o tempo de abertura e de viabilidade de empresas. Além disso foi implantado a gestão de cobrança, atendimento online do Setor de Tributos, disponibilizados novas formas de pagamento dos tributos o que contribui com o dia a dia de nossos contribuintes. Este recorde de arrecadação mostra que hoje o governo municipal está mais ágil e inovador”, destacou.