Comunicado Oficial

A Prefeitura de Cordilheira Alta informa que, devido aos danos causados pelas recentes chuvas em estradas, prejudicando o tráfego seguro de veículos e o transporte escolar, além de danos em prédios públicos, foram adotadas as seguintes medidas:

EDUCAÇÃO:

– Suspensão das aulas no turno vespertino desta quinta-feira (19) em toda a Rede Municipal de Educação. O atendimento nas creches está mantido.

ASSISTÊNCIA SOCIAL:

– Temporária suspensão das atividades em grupo no CRAS. Atendimentos individuais serão mantidos. Informações pelo telefone 3358 9100

ÁGUA E SANEAMENTO:

Devido a danos no sistema de abastecimento de água e nas redes de distribuição, falta de energia elétrica, queima de componentes eletrônicos, informamos que nossas estações estão operando em capacidade reduzida. Solicitamos que priorizem o uso da água para consumo humano.

INFRAESTRUTURA:

Pedimos cuidado redobrado nas estradas municipais devido a deslizamentos e ao excesso de água e lama nas vias.

O município encontra-se em situação de emergência desde o dia 17 de outubro.

Agradecemos a compreensão de todos e estamos trabalhando com quatro equipes para normalizar a situação das estradas o mais breve possível.