Iniciado projeto para construção do novo posto de saúde em Fernando Machado

Uma reunião na tarde desta segunda-feira (13) marcou o início da elaboração do projeto para a construção do novo posto de Saúde Adrinei Fávero, localizado no Distrito de Fernando Machado. Participaram da reunião profissionais do Departamento de Engenharia da prefeitura, Secretaria de Saúde e Assistência Social e a engenheira civil da Amosc, Claudete Skowronski Canal, responsável pela elaboração do projeto.

“Nesta reunião nós discutimos as principais necessidades da nova unidade de saúde e sempre pensando nas demandas a longo prazo. O novo posto será equipado com vários consultórios médicos e de especialidades, sala de odontologia, sala de coleta, curativos, sala de vacina, sala de atividades totalizando aproximadamente 300m² de área construída”, informou a secretária, Sidonia Merisio.

O prefeito Clodoaldo Briancini ressaltou que com a nova unidade os profissionais de saúde vão poder atender com mais qualidade a todos os usuários. “É uma obra que ficará marcada para a comunidade, em uma localização privilegiada, uma obra moderna e que vai atender com eficiência todos os usuários daquela localidade”, finalizou.