Comissão apresenta nova confrontação de terrenos de loteamento em processo de regularização

Na tarde de quinta-feira (27), o Governo Municipal promoveu uma reunião importante com os moradores de um dos loteamentos irregulares localizados na Linha Bento Gonçalves, que está em processo de regularização fundiária!

O objetivo foi apresentar a nova confrontação das propriedades, um passo significativo para garantir a segurança jurídica e o direito à propriedade de 17 famílias que em breve terão suas escrituras definitivas! 📝🏡 A Comissão do REURB está trabalhando na regularização de quatro núcleos urbanos irregulares e o da Linha Bento Gonçalves é o que está mais avançado no processo!

Todo o processo de regularização é custeado pelo Governo Municipal de Cordilheira Alta.