Consórcio Cidema recebe veículo do Ministério da Agricultura

O Prefeito de Cordilheira Alta e Presidente do Consórcio CIDEMA,  Clodoaldo Briancini, recebeu nesta semana em Florianópolis um veículo Renault Sandero do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento – MAPA. O veículo foi entregue pelo Superintendente Federal de Agricultura Sr. Túlio Tavares Santos. Também esteve presente para prestigiar o ato de doação o Diretor Executivo do Consórcio CIDEMA, Sr. Morciel de Araujo Faraum.

“Esta doação é de extrema relevância para a manutenção dos trabalhos realizados pelo Programa Sistema Unificado de Atenção à Sanidade Agropecuária – PROSUASA, o qual auxilia na viabilidade e no fortalecimento das agroindústrias da região oeste”, destacou o prefeito e presidente do Cidema.