NOTA DE REPÚDIO – DANOS EM REDE DE ÁGUA

O Governo Municipal de Cordilheira Alta vem a público manifestar sua indignação e repúdio contra um ato de vandalismo ocorrido na noite desta sexta-feira (21), em uma rede de distribuição de água localizada na Linha Bento Gonçalves.

A Secretaria da Água, Saneamento Básico e Limpeza Urbana verificou o corte em um cano da rede de distribuição, claramente feita de forma proposital, conforme se observa na foto.

Em um momento de crise hídrica, em que o Governo Municipal de Cordilheira Alta concentra seus esforços para levar água com qualidade para todos, tal ato é inaceitável. A população da Linha Bento Gonçalves não merece passar por falta de água por causa de atos como estes que apenas prejudicam centenas de famílias, geram desperdício de água potável e danos ao patrimônio público.

Sobre este ato de vandalismo um boletim de ocorrência foi registrado e o governo municipal está tomando as demais providências para apuração dos fatos e identificação do responsável, pois não há como transigir com atitudes impensadas e/ou irresponsáveis.

Com a colaboração de todos os cidadãos poderemos coibir esta prática, se você presenciar algo suspeito denuncie imediatamente. Plantão da água no telefone 9 9944-6731.

Governo Municipal de Cordilheira Alta