Cordilheira Alta recebe novo ônibus escolar do Programa Caminhos da Escola

O prefeito de Cordilheira Alta, Clodoaldo Briancini, recebeu nesta semana um novo ônibus para o transporte escolar. A entrega foi realizada em Florianópolis. O veículo tem capacidade de transportar 59 passageiros sentados e são acessíveis para estudantes com deficiência, além de terem sido equipados com dispensers de álcool em gel para garantir a segurança sanitária dos alunos.

O investimento do Governo do Estado somente nesta entrega é de R$ 12,7 milhões, considerando que cada um dos modelos é adquirido com investimento unitário de R$ 317,9 mil.

Nas fotos o prefeito Clodoaldo Briancini,  Secretário de Estado da Educação, Luiz Fernando Vampiro, presidente da Assembléia Legislativa de SC, deputado Mauro de Nadal, assessor da Deputada Estadual Marlene Fengler, Rodrigo Souto e o secretário de Águas, Saneamento Básico e Limpeza Urbana, Luciano Rodrigo da Silva.