Com novos equipamentos Cordilheira Alta melhora produtividade na colheita da silagem

O governo Municipal de Cordilheira Alta iniciou nesta quinta-feira (09) na propriedade de Ana Marina Tosatti a colheita da safra 2021/2022 da silagem. A colheita iniciou os trabalhos com o novo trator e nova colhedora frontal de seis linhas, investimento próximo a R$ 900 mil.

Segundo o prefeito Clodoaldo Briancini, os novos equipamentos dão mais agilidade na colheita. “Em anos anteriores era necessária pelo menos uma semana de colheita, hoje com os novos equipamentos os 10 hectares na propriedade são colhidos em menos de dois dias”, ressaltou o prefeito. A área total a ser colhida no município é de 930 hectares.